sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mudanças no projeto

Queridos membros da pós-futurismo, primeiramente peço desculpas por anunciar uma mudança tão radical, mas foi pensando no bem de cada um que a direção do projeto aceitou adiantar a mudança.

A partir de hoje teremos três fases no projeto.

-1° Fase. O concurso semanal funcionara como uma pré-eliminar. À cada semana elegeremos 2 ganhadores masculinos e 2 ganhadoras femininas para completar as 12 vagas para o concurso mensal. Serão 6 vagas masculinas e 6 vagas femininas.

-2° Fase. Os ganhadores dos concursos semanais concorreram o concurso mensal, que será também de tema livre, avaliaremos e daremos a nota, os dois mais
pontuados de cada sexo irão para a avaliação final, a avaliação dos outros membros.

-3° Fase. Depois de passar pela avaliação técnica, os dois textos mais pontuados de cada sexo serão avaliados pelos outros membros. E o mais votado de cada sexo será o ganhador e escritor do mês. Teremos um mural aonde colocaremos o nome e o blog do escritor e escritora do mês e não é só isso.
Os dois ganhadores terão os seus nomes e blog divulgados no site ( http://listasliterarias.blogspot.com/ ) que é uns dos nossos mais novos parceiros.
Não acabou. Os dois ganhadores ainda serão entrevistados pelo o dono do blog
http://www.garimpodoeu.com.br/ ) mais um novo e grande parceiro da pós-futurismo e terá ainda a entrevista e o blog divulgado com exclusividade pelo o mesmo,  e para completar, ganhará um exclusivo selo de membro oficial.
Para começarmos já com essa ideia, anularemos a última edição do concurso semanal. Peço a compreensão de todos, mas foi pensando em cada escritor que tem anseio de expandir os teus textos, que fechamos essas parcerias e radicalizamos a prática do nosso projeto. Espero que gostem e participem, qualquer dúvida sobre a mudança, podem postar aqui.
Agradecemos a atenção de todos e contamos com a participação de cada um. A direção!

2 comentários:

Tathiane Cortez disse...

Olá,
Primeiramente, parabenizar pela ideia prática e sistemática, o que pode ajudar no bom andamento do projeto, no entanto, gostaria de expor acerca das mudanças realizadas.
Mudanças são bem vindas, porém quando se modifica demais, ao meu ver, é porque algo não está satisfazendo por completo. Partindo do ponto de mudança da diretoria, do intuito do projeto e de seus afins ( concursos) , torna-se possível levantar esse questionamento : Não seria mais cabível, finalizar, ou melhor expor e consolidar todas as mudanças de uma vez só?! Uma vez que, frequentes mudanças geram anulação de pontos anteriores, sendo assim, pode-se elucidar o descontentamento e até mesmo desmotivação dos membros que gostam e percebem o quão relevante e interessante é participar do projeto Blogueiros Literários.
Tomei a liberdade de expor, como também de agradecer pelo espaço cedido.
Atenciosamente,
Tathiane Cortez.

* deixo meu e-mail, para qualquer pergunta, esclarecimento ou afim.
** thii_rcmm@hotmail.com

Leonardo S. Lima disse...

Tathiane Cortez. Primeiramente peço desculpas pelo atrasso na resposta.
O seu comentário é de extrema importância, pois essa era a nossa maior dúvida, anular ou não pontos anteriores?!
Mas num ato democrático, a direção resolveu por em prática a nova ideia, anulando pontos anteriores.
Porque de uma mudança tão radical?
Aos competidores e ganhadores, não tínhamos nada a oferecer do que um simples post do link do seu blog em nossa comunidade.
um bom motivo para desmotivar os membros que participam do projeto.
Com essas mudanças, o blog dos membros da pós-futurismo poderá se expandir, ser públicado em outros lugares, sem rótulos.
Algo que concerteza todo blogueiro/escritor gosta e quer.
Esse era o problema, o projeto estava monótono, clichê e sem graça.
Radicalizamos pelo fato de pensar em cada membro, em novas oportunidades, esperamos que com essa nova mudança tenhamos mais motivos de motivação do que de

desmostivação.
Espero ter esclarecido a sua duvida e espero também que todos gostem desse novo modo de agir do projeto, porque foi pensando em cada um que radicalizamos.
Pra mais qualquer dúvida, vou deixar aqui o meu e-mail.
Obrigado!

l.eo.lima@hotmail.com

Leonardo S. Lima