segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minha rendição


Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnZJIqvDxnUo73whEtGwm4qgqiLLgD2j0tccMf0Rbsuuully1rFlP2ww7Ts7dHpa_ufx7L9lgfI0_K7Cy7ImFqYRArqgle_UV02V5qPv4M6uTorh845O_Q3eJvJVUP0jWJDfGOcVuagSB8/s320/pes.jpg


Pressupõem e menospreza a beleza de ser amada,
distraindo assim a percepção da realidade.
Consegue ser doce e cruel ao mesmo tempo,
ainda mais quando se dispõe ao relento
e retoma a insegurança dos sentimentos,
mesmo com a contravenção dos ideais.
Diz que não ama nunca, mas não esquece jamais,
mesmo assim recupera supostamente o meu olhar
e me faz querer enxergar a vida ao lado teu.
Não se preocupe em roubar minha atenção,
já que a minha intenção é sempre admira-la
e é por este visual exuberante que garante
toda a atenção daqueles que a vêem passar.
Eu te suplico, de joelhos se preciso for:
não humilhe ou desdenhe o meu amor,
pois e ele é único e tão somente teu!


"O horizonte é apenas uma linha imaginária, que recua quando você se aproxima."
 (Filme O Sorriso de Monalisa)



Autor:  Affonso Schmitt Paiz

Nenhum comentário: