sábado, 4 de fevereiro de 2012

Músicas que inspiram: Coldplay!

Coldplay_large

Quem nunca recorreu à música para buscar uma inspiração? Estreando a nova Tag do Projeto, “Músicas que inspiram”, vou trazer pra vocês toda segunda quarta do mês aquelas músicas que inspiram e nos deliciam com suas melodias suaves. E nada melhor que a banda Coldplay.  Quem nunca ouviu falar neles, não é? É a banda perfeita para quem busca inspirar-se em algo melancólico, cheio de amor e completo sentimento.

Coldplay é uma banda britânica de Rock Alternativo. Seu vocalista e fundador é Chris Martin, também compositor das músicas. A banda conseguiu sucesso mundial com sua single Yellow (clique aqui e ouça-a) e desde então vem ganhando fãs em todo o mundo. Além de participar de ações sociais (doam 10% dos lucros da banda para caridades), Coldplay apoiam Meat Free Monday, uma campanha de alimentos criada por Paul McCartney.
Além da inspiração sentimental, eles nos incentivam a fazer o melhor para o próximo.

Aqui vai uma sequência das Singles favoritas pelo público:
Yellow (Lançado em 2010):  Vídeo  -  Tradução Olhe pras estrelas... Olhe como elas brilham por você, e por tudo o que você faz, Sim, elas eram todas amarelas. Eu progredi, eu escrevi uma canção para você, e tudo que você faz, e ela chamei de "amarela".

A Rush of Blood to the Head (Lançado em 2002): Vídeo  -  Tradução Oh, Vou comprar este lugar e começar um incêndio. Fique aqui até que eu preencha todos os seus desejos do coração. Porque vou comprar este lugar e vê-lo queimar... Dê o troco das coisas que ele te fez”.

Warning Sign (Lançado em 2002): Vídeo  -  Tradução Venha pra dentro. Tenho que te contar em que estado estou. Tenho que te contar em meus tons mais altos. Comecei a procurar por um sinal de alerta. Quando a verdade é: eu sinto sua falta... Sim, a verdade é, que sinto muito sua falta”.

The Scientist (Lançado em 2002): VídeoTraduçãoVim te encontrar, te dizer que eu sinto muito. Você não sabe quão adorável você é... Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você e te dizer que eu te deixei de lado. Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas. Oh vamos voltar para o começo”.

Fix You (Lançado em 2005): Vídeo - Tradução Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Preso em marcha ré”.

Viva La Vida (Lançada em 2008): Vídeo  - Tradução Eu costumava dominar o mundo. Oceanos se abriam quando eu ordenava. Agora pela manhã durmo sozinho. Varro as ruas que já foram minhas”.

Paradise (Lançado em 2011): Vídeo  -  Tradução Quando ela era apenas uma garota. Ela esperava o mundo, mas ele vôou fora de seu alcance. Então ela fugiu em seu sono”.

Qual é a banda que lhe inspira? Compartilhe com a gente! ;)

Nenhum comentário: