quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adeus


         Era noite, uma linda e perfeita noite de verão, uma leve brisa pairava no ar, ao som reconfortante da água em contato a areia. Era exatamente meia noite e meia. Havia uma figura sobre a areia apreciando o ar salgado, uma garota desengonçada refletia sobre seus pequenos medos e desejos incompreendidos. Em pensar que apenas catorze dias atrás ela estava a 1500 km dali.

           Suas lágrimas imperceptíveis caindo na areia molhada não explicam exatamente sua confusão adolescente. Ela já estava na estrada há duas semanas, um dinheiro limitado, nenhum destino. Pequenas coisas ali não tinham importância, só esperança e liberdade isso que ela queria. 

         Há seis meses ela que tinha uma vida perfeita, essa vida se foi tão de repente, assim como veio. Estudar vir a ser alguém um dia... Ela cansou, pegou sua mochila velha com um sorriso no rosto deixou sua casa, sem consequências, sem se importar com o amanhã. Uma pequena fé que tudo iria ser bom um dia.

          Quando chegou ao seu destino, notou que tudo havia mudado como de costume ela notou-se perdida. Andou dois dias até aqui, para sua mente não conseguir entender, para onde ir, para não saber o que fazer.
          A água esta fria e convidativa, ela ira pra lá, para nunca mais voltar.

Autora: Andressa
Blog: Otherside

Nenhum comentário: